quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEMINÁRIO ELEITORAL 2010 - SANTARÉM

Nos dias 27 e 28 do mês de maio o município de Santarém, um dos maiores colégios eleitorais do Pará, será um dos polos que irá sediar o Seminário Eleitoral 2010.

O Seminário Eleitoral, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, tem como público-alvo representantes de partidos políticos, possíveis candidatos, advogados, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral, estudantes de Direito e demais interessados.

O evento faz parte da política do TRE-PA que busca a plenitude da democracia através da realização de eleições alinhadas aos ditames normativos e representa para a sociedade a oportunidade de amplo conhecimento das regras eleitorais, possibilitando um acompanhamento criterioso dos pleitos. Não obstante, ao proporcionar esclarecimentos sobre as normas das Eleições 2010 de forma regionalizada, o Seminário Eleitoral busca disseminar e multiplicar o conhecimento entre os sujeitos participantes do processo eleitoral visando a excelência nos procedimentos com o fim de atender aos anseios da comunidade.

Atenção: As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 19 de maio, por meio de preenchimento de ficha de inscrição online neste site!



Local: Auditório do Centro Universitário Luterano de Santarém CEULS/ULBRA
Av. Sérgio Henn, n° 1787
Bairro: Diamantino

Fonte: site TRE-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário