sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tudo confirmado! Sábado (29) será o DIA ALVINEGRO

Todo time grande merece uma apresentação a altura da sua grandeza, sendo assim, a Diretoria Alvinegra definiu o dia 29 de maio (sábado) como o "Dia Alvinegro" e preparou um dia todo de festa e interação com a torcida do clube.

Confira abaixo a programação completa do Lançamento do Campeonato Brasileiro de 2010.

Dia Alvinegro
Programação de Lançamento do Campeonato Brasileiro 2010

10h - Coquetel de Lançamento dos Uniformes Oficiais / Temporada 2010
Local: Loja Y. Yamada
Evento destinado a imprensa e patrocinadores do time, onde acontecerá de forma oficial o lançamento dos produtos Wilson que irão vestir o Campeão Brasileiro do Tapajós durante Campeonato Brasileiro Série C de 2010.

10h - Blitz do Campeão
Local: Em frente a sede do São Raimundo Esporte Clube
Enquanto acontece o lançamento do Uniforme Oficial do São Raimundo na Loja Yamada, a sede do clube se torna palco da Blitz do Campeão onde acontecerá a distribuição de muitos brindes, adesivação de carros com o escudo do clube e sorteio de uniformes oficial do São Raimundo.

18h - Carreata da Vitória
Local de saída: Sede do São Raimundo Esporte Clube
Todo campeão merece uma grande carreata e com O São Raimundo não poderia ser diferente, a Carreata da Vitória passará pelas principais ruas da cidade convocando os torcedores Campeões Brasileiro a participarem da grande festa de apresentação dos jogadores que irão compor o elenco alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série C.

19h - Festa de apresentação do Elenco Alvinegro (entrada gratuita)
Local: Sede do São Raimundo Esporte Clube
Início: 19h
Atrações: Forrózão 40 Graus, Banda Tapajoara e Forrozão 4x4
A festa de apresentação do elenco será o ponto máximo do "Dia Alvinegro", o evento prepara grandes surpresas aos torcedores do São Raimundo entre elas, a apresentação oficial dos atletas que farão parte do elenco do São Raimundo Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C - 2010.

Imprensa S.R.E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário