terça-feira, 25 de maio de 2010

Vereador quer investimentos no Santo André


O vereador Erasmo Maia (DEM) cobrou na Tribuna do governo municipal, a execução de obras no bairro Santo André. Arasmo define o bairro de Santo André como novo e em pleno crescimento e vive problemas nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.
O parlamentar pediu mais atenção do governo municipal para com as necessidades da população do bairro, “na área da educação é necessário a construção de uma escola, para o funcionamento das aulas de 5ª a 8ª séries, “já que há demanda suficiente”.
“A infraestrutura do bairro é outro ponto que requer atenção do Poder Público Municipal, em 2008 foi iniciado o asfaltamento da Avenida Turiano Meira, no sentido Avenida Moaçara até o Santo André na Edivaldo Leite, foi feito apenas 100 metros de meio fio, dada uma melhorada no leito da rua, mas não aconteceu o asfaltamento”, descreveu Erasmo.
O vereador informa que este ano o governo municipal assinou convênio com a Caixa Econômica e o Ministério das Cidades na ordem de R$ 1, 2 milhão para urbanização do Santo André, “nós esperamos que o governo possa urgentemente iniciar as obras que são necessárias para aquele bairro”, solicitou.

ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário