terça-feira, 15 de junho de 2010

Detran informa sobre o expediente nos dias de jogos do Brasil

Agência Pará

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que o atendimento ao público nesta terça-feira (15), dia da estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, será normalizado, ou seja, das 8h às 14h, já que o horário do jogo será às 15h30. O órgão funcionará conforme a orientação emanada do Gabinete da Governadora.

Assim sendo, o Detran comunica, ainda, que nos dias de jogos cujo horário será às 11h, o atendimento ao público ficará da seguinte maneira: de 08h às 10h, e a retomada do expediente das 14h às 18h.

Os órgãos estaduais das áreas de segurança, defesa social, arrecadação e saúde pública não suspenderão nenhuma das suas atividades durante o horário em que os jogos serão realizados, devendo os gestores dessas áreas adotarem providências para que o atendimento à população não seja prejudicado.

Call center- O Departamento de Trânsito informa, ainda, que durante os dias de jogos com horário às 15h30, o atendimento do call center do Detran, cujo número é 154, será das 8h - com parada no horário dos jogos - e retomada do atendimento até às 20h. Com este serviço, o interessado também pode, por exemplo, agendar o seu exame médico e o psicotécnico para a primeira habilitação e renovação, além de inclusão ou troca de categoria.

Rose Barbosa - Detran/P

Nenhum comentário:

Postar um comentário