terça-feira, 17 de agosto de 2010

Santarém pode dobrar representação política

O vereador Henderson Pinto (DEM), na Tribuna avaliou que nesta eleição Santarém tem a possibilidade de no mínimo, dobrar a sua representação política na Assembléia Legislativa, por considerar que nós temos um grande número de eleitores para poucos candidatos, concorrendo ao pleito eleitoral de três de outubro próximo.
Henderson defendeu a prática do voto nos candidatos de Santarém e do Oeste do Pará. ”Nós temos que dizer não aos candidatos paraquedistas, que chegam aqui para tentar buscar o voto comprado”, denunciou.
Foi enfático ao afirmar que particularmente apoio a reeleição do candidato a deputado estadual Alexandre Von (PSDB) e Lira Maia (DEM) a federal, por entender que “esses parlamentares vem desenvolvendo um trabalho que tem correspondido aos anseios do povo de Santarém e da região.
Porém, Henderson foi claro que deseja a eleição de seus colegas de parlamento os vereadores Nélio Aguiar (PMN), Marcela Tolentino e Bruno Pará (PDT) e Reginaldo Campos (PSB), que são candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa.


ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário