sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quarto secretário toma posse


Na impossibilidade da presença em Santarém no dia 1º de janeiro de 2011, o 4º secretário da nova mesa executiva do legislativo santareno vereador Evaldo Costa (PT), tomou posse no cargo na manhã desta sexta-feira,14/01, na presença do presidente da Casa de Leis José Maria Tapajós (PMDB) e do vice presidente Emir Aguiar (PR).

Ao ser declaro empossado Evaldo Costa falou a Assessoria de Comunicação da Câmara dizendo que, “fazer parte da mesa executiva, significa o reconhecimento de seus colegas vereadores pela nossa atividade parlamentar, sempre voltada para o interesse público”.
O 4º secretário acrescenta que sempre trabalhou e vai continuar trabalhando de conformidade com o regimento interno da casa e com a Lei Orgânica do Município.
“Como membro da mesa executiva, espero contribuir ainda mais com a coletividade santarena e com o bom andamento do Poder Legislativo”, concluiu.

O presidente e o vice
O presidente da Câmara José Maria Tapajós e o vice presidente Emir Aguiar, ao serem questionados pela Assessoria de Comunicação do Legislativo, lembram que agora os membros da Mesa estão todos empossados, já que o 1º secretário Nélio Aguiar (PMN), que tomou posse anteriormente e Evaldo Costa (PT), empossado agora, não estavam na cidade no dia 1º de janeiro.

José Maria Tapajós e Emir Aguiar, observam que vai ser uma gestão de desafios, já que para a próxima legislatura a partir de 2013, vai aumentar o número de vereadores possivelmente para 21 e será necessário construir novas instalações para acomodar parlamentares e assessores, além disso, os dois assumiram compromisso de realizar o concurso público para cargos funcionais no legislativo e fazer aprovar leis como o Código de Obras e Código de Postura do Município. 
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário