quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sessões na Câmara Municipal podem ser ouvidas em tempo real

As sessões a partir de agora podem ser ouvidas através da rádio câmara no site oficial do poder legislativo. A novidade iniciou na solenidade de abertura dos trabalhos no Plenário Benedito Guimarães realizada na última terça-feira (15-02). Nos dias de sessão quem estiver conectado ao site poderá saber o que os vereadores estão falando em todo horário regimental.

Para o presidente da Câmara, José Maria Tapajós, a rádio vai beneficiar a todos os internautas que querem saber o que cada parlamentar está reivindicando. “A rádio vem para facilitar o acesso dos eleitores com os temas que nós parlamentares estamos levando para tribuna ou discutindo e também ajudará a imprensa santarena que poderá nos acompanhar com mais esse canal de informação, além dos munícipes que estiverem em outro estado ou país”, enfatiza.

A rádio câmara ainda não pode ser ouvida através da rede Navegapará, segundo o presidente esse problema será solucionado assim que possível. Nos dias, segunda, terça e quarta-feira a rádio pode ser ouvida no site www.camaradesantarem.pa.gov.br.

Ascom da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário