sexta-feira, 4 de março de 2011

Evandro Cunha é empossado na Câmara Municipal


Realizada hoje (03-03) a Cerimônia de posse do novo vereador Evandro Cunha (PDT), ele é suplente do Vereador Bruno Pará (PDT) que vai assumir a Secretaria de Municipal de Agricultura e Abastecimento- SEMAB. O ato foi presidido pelo vereador  Emir Aguiar e contou com a presença dos vereadores Carlos Jaime, Gerlande Castro, Jailson do Mojui, Marcela Tolentino. O presidente do PDT em Santarém e  ex secretário da SEMAB, Osmando Figueiredo, também esteve presente, assim como convidados do partido.
Evandro Cunha já foi vereador na 14º legislação, no ano de 2000 a 2004, segundo ele por já ter  tido essa experiência deverá desempenhar um bom papel como parlamentar. ?O nosso projeto é continua realizando o mesmo trabalho em prol das comunidades, principalmente da área rural, na Curua-Una que é uma área que eu atuo, mas o nosso trabalho e voltado também para todo o município?, se pronunciou.

Para o vereador Bruno Pará a expectativa quanto ao desempenho do suplente é a melhor possível e afirma que agora têm um desafio pela frente. ?A nossa gestão será de desafiadora, não vai ser algo simples, nós queremos, assim como foi na Câmara fazer um bom trabalho, com muita disposição, a frente da secretaria da SEMAB?, ressaltou. Bruno aguarda pela resposta da prefeita Maria do Carmo quanto a data de posse do seu pleito, a portaria já começa a vigorar a partir de hoje.

O vereador empossado enfatizou que está assumindo em momento critico, mais que estará empenhado a dar uma resposta positiva a sociedade santarena. ?Inicio sabendo da greve dos professores, problema da saúde, ITPTU  e muitos outros problemas e por isso eu sei que tenho uma responsabilidade maior ainda, pretendo juntamente com os meus colegas vereadores fazer o que for necessário para que seja solucionado?, finalizou.
O novo vereador participará da primeira sessão no dia 14 de março, assumindo o cargo de presidente da comissão de educação, ele deverá escolher outra comissão para participar. As sessões da próxima semana não serão realizadas por conta do feriado de carnaval, os trabalho da Câmara Municipal serão normalizados na próxima quinta-feira (10-03).
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário