quinta-feira, 10 de março de 2011

Presidente da Cosanpa se reúne com gestores do Baixo Amazonas


Gestores da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), de Monte Alegre, Oriximiná, Alenquer, Óbidos, Itaituba, Altamira, Prainha, Juruti, Terra Santa e Faro, participaram esta semana de uma reunião de trabalho em Santarém, com o presidente da Companhia de Saneamento do Pará, Antonio Braga, e os diretores de Mercado, Fernando Martins; de Operação, Antonio Crisóstomo e de Expansão, Alfredo Barros.
Durante o encontro, cada gerente fez uma apresentação sobre o funcionamento do sistema de abastecimento de água do seu município, mostrando as principais dificuldades enfrentadas pela empresa nas localidades onde está presente. Antonio Braga estabeleceu com os gestores novas metas de atuação, fixando cronogramas para as principais atividades desenvolvidas pela companhia.
Ele também fez uma visita técnica a todas as obras da Cosanpa em Santarém, que se encontram  paralisadas há vários meses. A continuação depende de aprovação pela Caixa Econômica Federal das modificações necessárias para adequação do projeto técnico. Até o dia 15 de março as modificações serão submetidas à avaliação da instituição e financiadas com recursos do governo do Estado.
Milena Medeiros - Ascom Cosanpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário