quarta-feira, 27 de abril de 2011

São Raimundo e Castanhal será às 18h de domingo, 1º - maio

Mudança foi devido à concorrência da Televisão aberta.

Esperando conciliar a concorrência da televisão (canal aberto) na decisão do Campeonato Carioca no mesmo horário e acreditando na presença da galera santarena neste domingo, 1º- de maio no jogo contra o Castanhal, a diretoria do São Raimundo após uma consulta e logo em seguida oficializando junto a Federação Paraense de Futebol (FPF) o pedido de mudança no horário do jogo contra o Japiim, passando das 17h para as 18hs.

Sandecley Monte que entrou em contado com o diretor técnico da FPF, eng. Paulo Romano, disse que a alteração no horário do jogo vai atender os inúmeros pedidos de torcedores feitos a diretoria alvinegra. "sabemos da influência que o futebol carioca tem em nossa região em termos de torcida, por isso reunimos e decidimos por passar o jogo para às 18h para atender os torcedores que terão a oportunidade de assistir o jogo da televisão e depois seguir para o Colosso e incentivar o Pantera contra o Castanhal", disse Sandecley Monte, gerente de futebol alvinegro.

Então o jogo São Raimundo e Castanhal será neste domingo, às 18h no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O ofício foi levado pelo diretor jurídico do clube, Dr. André Cavalcante que viajou à noite desta segunda-feira para Belém.

Imprensa: S. R. E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário