domingo, 10 de abril de 2011

São Raimundo quer manter boa fase diante do Águia

São Raimundo e Águia jogam hoje em Santarém, às 17h, no Estádio Barbalhão. A partida é válida pela 2ª rodada do returno do Parazão. De um lado, o São Raimundo vem superembalado pelos seus últimos resultados. Do outro, o Águia vive a situação inversa.

O Pantera vem demonstrando evolução desde a vitória sobre o Paysandu por 3 a 2, no seu último jogo no primeiro turno. Para consolidar a boa fase, iniciou o returno derrotando o arquirrival bicolor por 3 a 1. Depois de amargar a lanterna na metade inicial da competição, a atual fase anima a torcida santarena, que promete lotar o Barbalhão. E todos são categóricos em afirmar que o principal responsável por essa melhora é o técnico Charles Guerreiro, que desde que assumiu o cargo só perdeu uma vez.

Já o Águia, apesar de ter jogado bem na última partida contra a Tuna, não levou os três pontos para Marabá. A atual circunstância passa bem longe do time que o torcedor marabaense se acostumou a ver nos últimos anos, fazendo com que haja cobranças para a saída do técnico João Galvão, caso os resultados não apareçam. Será que a volta por cima acontece hoje? (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário