terça-feira, 5 de abril de 2011

Visita do secretário foi positiva

O vereador Henderson Pinto (DEM), avaliou como positiva a recente visita à Santarém do secretário de obras do Estado, Joaquim Passarinho, que reuniu com empresários na Associação Comercial e propôs que as obras do governo a serem realizadas em Santarém, sejam trabalhadas por empresas locais.

Henderson mencionou a Casa do Trabalhador, prédio iniciado no governo da ex governadora Ana Julia, na Avenida Rui Barbosa e que não foi concluído e que possivelmente vai ter sua conclusão até meados de junho, quando Santarém vai comemorar 350 anos de fundação.

O parlamentar enumerou outras obras do governo do estado que estão sendo retomadas, como a quadra poliesportiva, anexa ao complexo do estádio Barbalhão, a penitenciária feminina.

Outra informação trazida pelo secretário, segundo Henderson é a oficialização em Santarém, de um núcleo da Secretaria de Obras do Estado, com a montagem de uma equipe para atender a demanda e a instalação do núcleo de licitação, para que as licitações da obras construídas aqui sejam feitas aqui.
Fonte:CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário