segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evento nacional de turismo tem representação de Santarém

Desde o dia 13 de julho, está acontecendo em Anhembi – São Paulo, o 6° Salão do Turismo, evento promovido pelo governo Federal por meio do ministério do Turismo, com o objetivo de apresentar o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios.
Até domingo, 17 de julho, os visitantes poderão conhecer os roteiros turísticos das 27 unidades da Federação e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos, além de apreciar ou mesmo comprar artesanato, produtos da agricultura familiar e gastronomia típica, bem como assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do país, a debates e palestras, e conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.
O Polo Tapajós está sendo representado no evento pelo secretário de Turismo de Santarém, Arildo Nogueira Carvalho, e por Áureo Roffé, coordenador geral do Setor de Projetos da SEMTUR. Como material de divulgação, foram levados: guia de bolso, mapa do turismo, cartões postais, imã de geladeira na forma de mini cuias pintadas, DVD institucional do Pólo Tapajós dos municípios de Prainha, Santarém, Aveiro e Belterra, entre outros. 
Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário