sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Frente Pró-Tapajós realiza blitz em Santarém

Vários veículos foram adesivados na orla de Santarém

Blitz na Orla da cidade em favor do Estado do Tapajós
Faltando pouco mais de um mês para a realização do plebiscito, a mobilização começa a ganhar força no Oeste do Pará.
Algumas cidades estão cada vez mais engajadas no processo de articulação e animação, em prol da criação do Estado do Tapajós, a exemplo de Santarém, Itaituba, Rurópolis, Trairão, Novo Progresso, Uruará, Juruti, Jacareacanga e tantas outras que têm sido grandes incentivadoras deste sonho.
Esta semana, duas blitz foram realizadas em Santarém: a primeira na segunda-feira (31/10) na orla da cidade, e outra na manhã de quarta-feira (02/11) próximo aos cemitérios centrais.
O material oficial de divulgação, produzido pelo marqueteiro Duda Mendonça, como cartazes e adesivos já está pronto e sendo repassado para os 27 municípios.
Na próxima semana o material vai estar disponível no site www.simtapajos.com, para que a população possa fazer  download das peças oficiais, e assim contribuir para divulgação e consolidação dessa campanha histórica.
Prefeito de Trair]ao e autoridades amazonenses visitam Frente - Nesta quinta-feira (03/11), representantes dos municípios de Manaus e Trairão estiveram na sede da Frente Pró-Tapajós, onde se reuniram com o professor Edivaldo Bernardo, tesoureiro da Frente, para conversar sobre o andamento da campanha nos municípios.
Estiveram presentes: o prefeito do município de Trairão, Danilo Miranda, que desde o início da Campanha tem demonstrado apoio e participação ativa nas mobilizações que têm sido realizadas em todo o Oeste do Pará; Walciney Pinto, assessor do deputado Sinésio Campos, do Amazonas, forte incentivador da causa do Tapajós; Susamar Matos (Manaus) e Louro do PT (Manaus).
A idéia agora é que os 27 municípios que irão compor o futuro Estado do Tapajós possam estar extremamente alinhados nas ações e também no discurso, pois nesse momento a unidade é fundamental para a concretização deste sonho coletivo, que é a criação do Estado do Tapajós e Carajás.
Blitz nos barcos – Uma grande ação, para fixação de cartazes nos barcos que estão ancorados na orla de Santarém, vai acontecer no próximo Sábado (05/11), às 8 horas da manhã.
Os interessados em participar deste importante momento estão convidados a estarem presentes em frente ao Mercadão 2000, onde será a concentração.
A finalidade da ação é potencializar o visual da campanha em todas as cidades do Oeste e comunidades ribeirinhas.
Fonte: RG 15/O Impacto e Frente Pró-Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário