segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Interdição da BR-163 foi reprogramada para o dia 28


Vereador Jailson do Mojui disse que protesto é devido as péssimas condições da PA santarém/Jaboti

Vereador Jailson do Mojuí
O fechamento da BR-163, marcado para acontecer no dia 11 passado, foi adiado para o dia 28, caso as reivindicações não tenham sido atendidas até lá.
Um dos motivos do adiamento, segundo o vereador Jailson  do Mojuí (PSDB), foi para não prejudicar a campanha do SIM, que por coincidência começou no Rádio e na TV no dia em que a interdição estava sendo anunciada.
Jailson, usando a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, disse que no dia 11 visitou as comunidades da PA Santarém-Jaboti, onde pôde constatar que as reivindicações são surtiram efeito.
O Vereador disse ter tomado conhecimento de que a empresa que ganhou a licitação deve iniciar a recuperação da estrada no dia 16. Se isso acontecer, garante o Vereador, “pode amenizar o fechamento da BR-163 anunciado para o dia 28. Mas Jailson adverte que mesmo assim, “vamos continuar lutando pela melhoria dos ramais e vicinais”.
A recuperação da estrada Santarém-Jaboti é de responsabilidade do Estado, entretanto, os ramais segundo lideranças de 40 comunidades na área de Mojuí dos Campos, são de responsabilidade do Município. As reivindicações são no sentido de restabelecer a trafegabilidade, uma vez que segundo os comunitários, bastou as primeiras chuvas para comprometer o escoamento da produção agrícola da região.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário