terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Juíza determina volta da Junta ao São Raimundo


ficial de Justiça abre a porta da sede do Pantera para entrada de Antonio Sampaio



Oficial de Justiça abre porta da sede do Pantera


Diretores e Oficial de Justiça chegam à sede do Pantera
A sede do São Raimundo volta a ser palco de tumulto na tarde desta terça-feira, dia 3. Agora a determinação é judicial. A juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista, através de Medida Cautelar, reconduziu a volta da Junta Governativa à direção do time alvinegro.


Oficial de Justiça mostra documento da Justiça


Advogado Odemar Pinto presta esclarecimentos à imprensa
O agravante de quem fica ou não como diretor do clube teve início no último final de semana. Uma reunião do Conselho Deliberativo autorizou o retorno do presidente Rosinaldo do Vale, na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2011. Seguido da acusação de arrombamento na tarde do último domingo, dia 1º de janeiro. Nesse dia uma confusão foi formada na sede do clube alvinegro, quando Rosinaldo do Vale, acompanhado dos ex-dirigentes Jardel Guimarães e Júnior Tapajós, baseados na decisão do Conselho, tendo à frente o conselheiro Silvio Tadeu, tentaram entrar nas dependências da sede do time alvinegro.


Sandro Lopes e Francis Moura retornam à direção do clube


Antônio Sampaio reassume presidência do São Raimundo
Agora, mediante a decisão da juíza Betânia de Figueiredo, sai Rosinaldo do Vale e retorna à direção do Pantera, a Junta Governativa, presidida por Antônio Sampaio, bem como do diretor de futebol Sandro Lopes. Abaixo a Ação Cautelar da Juíza:


Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres, com fotos de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário