segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Programa NAVEGAPARÁ continua com inscrições abertas para Monitor


Secti - PA seleciona 17 monitores para infocentros do Navegapará:
Atuar no atendimento ao público no espaço dos infocentros é a principal função dos 17 selecionados no cadastro de reserva de monitores para os infocentros do Programa Navegapará. Os candidatos selecionados receberão bolsas, com duração de 12 meses, concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq), no valor de R$ 241,50.
A prioridade foi dada a moradores dos municípios que já dispõem de infocentros, mas estão sem monitores, como Ananindeua, Barcarena, Belém, Rondon do Pará, Santa Bárbara do Pará, São João de Pirabas, Santarém e Tailândia. Este é o primeiro resultado do processo de seleção, realizado em regime de fluxo contínuo. Dessa forma, o edital ficará aberto por um tempo maior e os selecionados serão convocados de acordo com a necessidade dos infocentros. As inscrições ainda podem ser feitas até às 14h do dia 13 de janeiro de 2012.
Para participar da seleção, os interessados devem ter entre 16 e 28 anos, morar na comunidade na qual o infocentro será instalado, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter conhecimento em informática básica e disponibilidade de seis horas diárias, entre outros requisitos. Mais informações (91) 4009-2540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário