segunda-feira, 7 de maio de 2012

Remo e Cametá começam nesta segunda a batalha pela Taça Açaí

Nesta segunda-feira, 7, às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, Remo e Cametá jogam a primeira partida da final do Campeonato Paraense. Os dois times buscam, além do título, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, que agora terá o apoio financeiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para o Remo, que não conquista um título paraense desde 2008 e em 2011 não conseguiu uma vaga no Campeonato Brasileiro, a   torcida azulina promete incentivar o time no Mangueirão, para que a equipe conquiste o seu 43º título. Pelo lado do "mapará", a busca é por um título inédito no parazão.
O técnico Flavio Campos definiu a equipe nos treinos durante a semana. O Remo deve ir a campo com Adriano, Thiago Cametá, Edinho, Juan Sosa, Aldivam, André, Jhonnatan, Reis, Magnum, Fabio Oliveira e Cassiano.
No Cametá, o técnico Sinomar Naves, que em 2011 foi campeão pelo Independente de Tucuruí, comandou ontem à tarde o último coletivo no Mangueirão antes da partida de hoje. O Cametá, que está há uma semana na capital se preparando para a final, está definido com Evandro, Americo, Hallyson, Gil Cametá, Sousa, Paulo De Tarsio, Ricardo Capanema, Ratinho, Soares, Rafael Paty e Jailton.
Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário