sábado, 7 de abril de 2018

Vox Contábil recebe homenagem do SESCON-PA

O presidente da Vox Contábil, Anderson Amaral participou na noite desta sexta-feira (06) de abril, na capital, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará -SESCON/PA. O biênio 2018-2021 da entidade terá a frente, o contador Mário Gusmão.
Na ocasião, o mesmo foi homenageado pela atuação da Vox Contábil, na região Oeste do Pará. O mérito atesta o excelente trabalho que a associação vem conduzindo nessa parte do estado, sobretudo sobre as conquistas e causas defendidas como o Novo Código Tributário em Santarém.
Cabe destacar ainda entre os trabalhos da Vox Contábil, os ciclos intermunicipais que ao longo de um ano e meio vem levando informações e conhecimento para profissionais da área contábil e setores correlatados sobre temas diversos e atuais. Essa ações descentralizada do polo da entidade, já alcançou quatro municípios: Oriximiná, Juruti, Monte Alegre e Óbidos e vem obtendo bons resultados.
Para o presidente Anderson Amaral, a parceria com o SESCON/PA, fortalece a entidade, nas ações que visam a defesa das prerrogativas do profissional contábil e o fortalecimento da classe. A homenagem é o reconhecimento de que o objetivo comum entre as entidades é a classe como um todo.
Fonte: Vox Contábil

Nenhum comentário:

Postar um comentário