quinta-feira, 17 de junho de 2010

Anuladas provas orais do concurso da Polícia Civil para cargo de delegado

Agência Pará

O Diário Oficial do Estado publicou na edição desta quarta-feira, 16, comunicado sobre a anulação da prova oral, do concurso público C-149, aplicada pelo Instituto Movens, no último dia 5, para os candidatos inscritos no cargo de delegado.

Conforme a publicação, assinada pelo secretário de Estado de Administração, Wilson Modesto Figueiredo, a medida foi adotada devido a formulação de questões referentes ao Direito Processual Penal não previstas no edital do certame, número 01/2009, da Secretaria de Estado de Administração (SEAD).

Ainda, no comunicado, a Sead informa que uma nova prova oral será realizada em data, local e hora a serem brevemente divulgados no Diário Oficial e na Internet, através do site do Instituto Movens (www.movens.org.br).

Ainda, no mesmo comunicado, foram publicados os resultados provisórios das provas orais para cargos de investigador e escrivão da Polícia Civil. A Sead ressaltou ainda que os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da prova oral e ter acesso à cópia da planilha de avaliação nos dias 17 e 18, de 9h às 17h, na Travessa Manuel Evaristo, n° 721, bairro Umarizal, em Belém.

Para tanto, o recurso deve ser apresentado em formato de formulário disponível no site do Instituto Movens. O resultado final da prova oral para cargos de escrivão e de investigador, bem como, a convocação para entrega dos documentos de desempate, serão publicados no Diário Oficial do Estado e divulgados na Internet, no site do Instituto Movens, a partir do próximo dia 28.

Walrimar Santos - Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário