sexta-feira, 18 de março de 2011

Arsenal/Belterra é campeão do Campeonato Santareno

O time Sub-17 do São Raimundo perdeu nos pênaltis por 4 x 3 e viu o Arsenal/ levantar o título do Campeonato Santareno da categoria na noite da última quarta-feira (16), na preliminar da equipe principal do Pantera contra o Genasc.
A exemplo do que aconteceu no primeiro jogo, a partida foi equilibrada, mostrando a qualidade das duas equipes. O Panterinha, ainda no primeiro tempo, perdeu um dos seus melhores jogadores, Engleson, que se lesionou na partida de ida, tentou jogar na noite de ontem, mas não conseguiu seguir no jogo e foi substituído por Tabinha.
No tempo normal, o Arsenal/Belterra saiu na frente com Rômulo, aos 16 minutos do primeiro tempo. O São Raimundo fez seu gol de empate com Lyon aos 25 do segundo tempo, e teve a chance de virar o placar com inúmeras chances desperdiçadas por seus atacantes. Nos contra-ataques, o Arsenal sempre levava perigo ao gol alvinegro.
Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Deu Arsenal 4 x 3. Tiago, Darley, Edgar e Andrey marcaram e Tom Tom desperdiçou para para o Arsenal. Afonso, Jorge e Jânio anotaram para o São Raimundo, enquanto Lyon e Caio perderam as duas primeiras cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário