quarta-feira, 16 de março de 2011

DEMOCRATAS ELEGE NOVA EXECUTIVA NACIONAL


O Democratas elegeu nesta terça-feira (15) a nova Executiva Nacional que irá dirigir o Partido até setembro de 2011, quando então será realizada a Convenção Nacional. A partir de um amplo acordo, a nova executiva foi eleita por unanimidade e o Partido será comandado pelo Senador José Agripino Maia (RN).
O Deputado Lira Maia foi eleito membro da Executiva Nacional, cargo que passa a acumular com a função de Presidente Estadual do Democratas no Estado do Pará. Como membro da Executiva Nacional, O Deputado Lira Maia passa a influir ainda mais diretamente nas decisões partidárias a nível nacional.
 Como Presidente estadual do Pará, o Deputado Lira Maia assume definitivamente os trabalhos de fortalecimento do Democratas no Estado, onde coloca como meta a realização de Convenções Municipais visando fortalecer a legenda através de Diretórios nos 144 Municípios. “Nossa intenção é preparar e fortalecer o Democratas, criando Diretórios e/ou Comissões Provisórias em todos Municípios, filiando novas lideranças e preparando o democratas para as eleições do próximo ano, quando iremos lanças candidatos a Prefeitos e/ou Vice-Prefeitos e/ou a Vereadores em todos os Municípios Paraenses”, concluiu o Deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário