quinta-feira, 31 de março de 2011

Secretários Edmilson e Bruno inovam administração

O presidente da Câmara de Santarém, José Maria Tapajós (PMDB), no tempo destinado ao seu partido, fez uso da Tribuna e destacou o bom relacionamento que existe entre a Câmara e o Poder Executivo, através das secretarias municipais, citando nominalmente secretário por secretário. 

Tapajós destacou os secretários Edmilson Santos e Bruno Pará, das secretarias de Finanças; Agricultura e Abastecimento, respectivamente, como inovadores da administração municipal. 
 O presidente da Casa fez ver que Edmilson buscou o diálogo com a população para resolver os casos de reclamação com relação ao IPTU, veio a Câmara e foi a Imprensa dar explicações e acabou com as enormes filas em frente à secretaria e Bruno Pará, sem olhar a cor partidária, está conversando com os vereadores, na busca de soluções para a recuperação das pontes que foram danificadas no planalto santareno.  

?Assim Bruno, na função de secretário executivo, está investido de vereador, modéstia à parte como fiz, quando exerci a função de prefeito, tentei unir o sentimento do que é ser vereador e ser prefeito?, abservou. 

Tapajós também fez uma avaliação positiva com relação aos novos dirigentes de órgãos do estado em Santarém e destacou o cargo de diretor regional da SAGRI, que passa a ser exercido pelo ex vereador Otávio Macedo, que já passou por dois mandatos na Câmara de Santarém. 
ASCOM - CMS/Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário