sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jader Barbalho sócio majoritário da TV Tapajós


Jader Barbalho

Em março de 2001 foi firmado a venda de 50% da Rádio e TV Tapajós

Em 03. 01. 2001 foi firmado a venda de 50% da Rádio e TV Tapajós ao senhor Jader Barbalho, mantendo a alteração contratual em gaveta em virtude de questões de ordem técnica visto que  na época existia impedimento administrativo para homologar a alteração contratual.
Após o falecimento de Joaquim da Costa Pereira e Vera Soares, o senhor Jader Barbalho esperou ser procurado pela família e como não houve nenhuma manifestação, aguardou as primeiras declarações do inventario para saber se os herdeiros honrariam a alteração contratual firmado com o senhor Joaquim da Costa Pereira e Vera Soares Pereira.
Após um ano do falecimento de Joaquim da Costa Pereira, o senhor Jader Barbalho informou a inventariante senhora Vânia Suely Pereira Maia, que possuía 

uma alteração contratual onde seu Joaquim e Vera Pereira, haviam vendido 50% das ações da Rádio e TV Tapajós e que faria o ingresso da Alteração na Junta Comercial do Estado do Pará, em 04.03.2011 para homologar o contrato firmado, passando oficialmente a participar do quadro social da empresa.
Após tomar conhecimento oficialmente em 29.03.2011, a inventariante Vânia Maia, informou ao advogado Dr. Miguel do ocorrido, que de imediato oficializou em juízo para que todos os herdeiros tomassem conhecimento da alteração contratual e que a partir daquele momento a televisão tinha um novo sócio Jader Barbalho com 50% e os outros 50% divididos em 6 partes, Vera, Vânia, Nivaldo, Donaldo, Joaquim Filho e Joaquim Cardoso, participando cada um com 8,33%.
Nossa reportagem apurou que Jader Barbalho apresentou a alteração contratual na Junta Comercial, em virtude de não ter sido procurado e para não perder seus direitos homologou a alteração contratual com firma reconhecida de Joaquim e Vera Pereira.
Fonte:  O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário