terça-feira, 17 de maio de 2011

Notebook é entregue ao vencedor do concurso de logomarca

Foi apresentada hoje (16), a Logomarca Comemorativa aos 350 Anos de Santarém, escolhida através de um concurso promovido pela Prefeitura de Municipal. O vencedor do certame foi Jorgean Goudinho Xavier, do bairro da Nova República, que recebeu das mãos da Prefeita Maria do Carmo, e na presença de secretários e coordenadores de governo, um certificado de participação e um notebook, oferecido como prêmio pela secretaria municipal de Administração (SEMAD).
Na justificativa de criação da Logomarca apresentada à Comissão Julgadora, Jorgean esclareceu: “É composta por figuras estilizadas que retratam paisagens e pontos históricos da cidade de Santarém, pontos esses que, relembram um pouco da histórica nesses 350 anos da cidade. A ideia foi criar uma logomarca que tivesse uma mensagem clara, e ao mesmo tempo, uma mensagem subentendida (no caso, a figura do Muiraquitã, um dos símbolos da cidade de Santarém”.
Após receber a premiação, Jorgean declarou. “Só tenho a agradecer pela oportunidade. Estou muito feliz por meu trabalho ter sido escolhido, mais ainda, por saber que ele será utilizado nas comemorações dos 350 aos de Santarém”, declarou Jorgean.
A Logomarca será utilizada pela Prefeitura de Santarém em todos os materiais publicitários e de divulgação da programação de aniversário que será comemorado a partir do mês de junho. “As 36 propostas participantes foram muito boas e o júri teve dificuldade em escolher o melhor trabalho, que é este que apresentamos agora. Ele retrata os ícones de nossa realidade, de nossa história, e diretamente nos leva ao Muiraquitã, que no meu entendimento, é o maior símbolo que retrata o nosso povo, o nosso município. O próximo passo daremos amanhã, ao realizarmos a última reunião para fecharmos a programação oficial de aniversário”, concluiu a prefeita. 
Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário