sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frente 'Sim': Em Belém terá peça de teatro

O início do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão é aguardado com muita expectativa pelo eleitor paraense.

O tesoureiro da Frente Pró-Tapajós, professor Edivaldo Bernardo disse ontem que a expectativa com o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão é muito boa para o Tapajós, pois vai estimular a campanha, empolgar a população que poderá realizar muitas ações durante esse período.

A mensagem central da propaganda em favor do Sim ao Tapajós e Carajás, de acordo com ele, é mostrar para os moradores de Belém que eles saem ganhando com a emancipação das duas regiões. “Nós já sabemos que ganhamos, mas eles têm medo de perder. Então, os programas vão mostrar que eles ganham mais do que nós”.

Neste final de semana, a população de Belém também verá ações em favor do Sim ao Tapajós. Um grupo de 15 pessoas da região Oeste, estará na capital para desenvolver ações de marketing em favor da emancipação do Tapajós e Carajás.

O grupo vai se juntar aos membros do Comitê Pró-Tapajós Belém para executar ações de rua em defesa do Sim no plebiscito. Uma dessas ações será uma peça de teatro encenando a vida de uma grávida que sai da rodovia Transamazônica para conseguir atendimento na cidade.
(Diário do Pará)

Um comentário: