segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TOCA DO PANTERA É ARROMBADA


Tumulto e confusão na sede do São Raimundo

FOTOS EXCLUSIVAS DO ARROMBAMENTO DA SEDE DO SÃO RAIMUNDO

A disputa pela direção do time do São Raimundo virou caso de Polícia. Tudo começou quando o Conselho Deliberativo do clube realizou um reunião, na tarde do 31 de dezembro de 2011 e com posse de assinaturas de 12 membros autorizou o retorno de Rosinaldo do  Vale à presidência do clube. O mandato dele encerra no próximo ano e na tarde de ontem, dia 01 de janeiro de 2012, uma confusão foi formada na sede do clube alvinegro, quando Rosinaldo do Vale, acompanhado dos ex-dirigentes Jardel Guimarães e Junior Tapajós, baseados em uma reunião realizada na sexta-feira tendo à frente o conselheiro Silvio Tadeu, tentaram entrar nas dependências da sede do time alvinegro.

Arrombamento do cadeado

Momento em que o cadeado é arrombado
De acordo com o conselheiro sócio proprietário, Cícero Lopes, a sede foi arrombada para Rosinaldo e os acompanhantes que são a favor da volta dele. “Seu Jardel Guimarães que devia se colocar em seu lugar de delegado, e seu Junior Tapajós invadiram e disseram que iam tomar posse do São Raimundo na marra. Que queriam vê quem ia tirar deles o São Raimundo”, disse Cícero Lopes

Arrombamento da sede do Pantera

Polícia foi acionada para intervir
Para os torcedores que estiveram no momento da confusão, o problema entre os grupos revolta. “O que está acontecendo é ganância, porque hoje em dia o clube melhorou a situação. O que me revolta é quando o time está numa pior ninguém aparece”, destaca o torcedor Roberto Figueiredo.

   Momento de tensão

         Torcedores revoltados com a situação
Membros da Junta Governativa ao serem informados sobre o arrombamento seguiram até Seccional de Polícia Civil e registraram Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

       Confusão formada

                 Alguns membros se revoltaram
Um dos membros da Junta que foi formada e destituiu Rosinaldo do Vale da presidência do clube, advogado Sandro Lopes, informou que a ação realizada por alguns membros ao tentarem arrombar a porta da secretaria do clube foi ilegal e a situação do São Raimundo se complica ainda mais perante a opinião clube. Ele informou que vão ingressar na Justiça e provara que a diretoria que está querendo voltar na marra, está totalmente irregular e que não prestou contas de alguns recursos que entraram para o clube.

Rosinaldo, jardel e Junior Tapajós discutem com outros membros do Pantera

     Rosinaldo do Vale entra na sede do Pantera
O impasse está formado e somente com a interferência da Justiça é que se chegará a um ponto final para ver quem vai comandar os destinos do Pantera no ano de 2012.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres, com fotos de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário