sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados', diz Ana

Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados', diz Ana
            Cantor e ex-esposa (Foto:ilustração)
Brasil - Michel Teló não está mais casado com Ana Carolina Lago. Segundo o jornal "O Dia", a dentista anunciou em seu perfil no Facebook, nesta sexta-feira, 10, que os dois estão legalmente divorciados.

"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", teria escrito.

Boatos de que o casamento estava em crise surgiram no fim de 2011 e nesta semana o cantor do hit "Ai, se eu te pego" desmentiu em entrevista ao programa "TV Fama" que estivesse separado.

"Estou casado há seis anos, vivo fazendo shows pelo Brasil e minha mulher até me acompanha em algumas viagens”, disse o músico.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário