sábado, 2 de junho de 2012

Mulher é presa com 14 quilos de maconha em Novo Progresso

Traficante Vanessa de Paula presa e a droga apreendida


Traficante Vanessa de Paula presa e a droga apreendida
Droga viaja de avião, de carro e até de ônibus.  Foi na segunda-feira, durante uma revista de rotina da Polícia Militar, em um ônibus que faz linha interestadual. A “mercadoria do mal” foi encontrada pelos cabos Verenildo e Arlindo e o soldado Rafael. A empreitada foi tão boa que os PMs conseguiram prender Vanessa Nunes de Paula, de 32 anos de idade, de Rurópolis, que servia de “mula”, transportando maconha em tabletes.  A Operação foi comandada pelo major Pedro Cardoso.
Achado maligno - A apreensão da droga e da “mula”, foi feita quando um dos policiais fazia vistoria no ônibus, se surpreendeu com a quantidade de droga que encontrou em uma mala. A Polícia pediu para que o motorista do ônibus chamasse os passageiros que estavam na poltrona 17, quando conseguiu identificar a quem pertencia a mala e prendeu Vanessa Nunes de Paula, que transportava a droga.
A Polícia informou que Vanessa, em depoimento, disse que foi contratada para levar a droga para Manaus e receberia uma certa quantia em dinheiro pelo serviço. Mas a Polícia discorda da versão da traficante, afirmando que a droga seria distribuída na região Oeste do Pará. Os policiais levaram a traficante para a Delegacia de Novo Progresso, onde a droga apreendida foi pesada, totalizando 14,7 quilos, que estavam armazenados em tabletes, dentro da mala. Vanessa foi ouvida em depoimento e agora está à disposição da Justiça em Novo Progresso. Com informações de Edson Santos.
Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário