terça-feira, 26 de junho de 2012

Representantes do CORECON-PA reúnem-se para discutir sobre o piso salarial da categoria


O Presidente do Conselho Regional de Economia do Estado do Pará (CORECON-PA), Antônio Ximenes e o Conselheiro Pablo Damasceno, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Raimundo Santos.

A reunião teve como objetivo a inclusão do piso salarial dos economistas do Estado do Pará na proposta de piso salarial para profissionais de nível superior da área de ciências humanas que o Deputado está consolidando para ser apresentada ao Legislativo Estadual. Durante a reunião, o deputado sugeriu que o CORECON-PA mobilize os seus associados para realizar uma audiência pública, a qual foi anuída pelo Presidente do CORECON-PA, ficando apenas na dependência de discussão em reunião Plenária do Conselho para definir data e formato de divulgação do evento.

Ainda durante a reunião foi entregue ao deputado o livro “Perfil do Economista do Estado do Pará”, estudo elaborado por um grupo de sete profissionais que integram a Comissão de Valorização Profissional do Economista do CORECON-PA que permite conhecer melhor os novos horizontes da atuação profissional.
Fonte: CORECON

Nenhum comentário:

Postar um comentário