sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia Civil desarticula esquema para venda de drogas em Santarém


A Polícia Civil desarticulou um esquema para associação ao tráfico de drogas em Santarém, município do oeste do Estado. Sete pessoas foram presas, e com elas os policiais apreenderam dois carros, modelos Corola e Celta; uma motocicleta Honda; duas armas de fogo - uma pistola calibre 765mm e um revólver calibre 22; munições; produtos de roubos, além de grande quantidade de maconha e cocaína, e telefones celulares. A operação policial, realizada no dia 1º de agosto, foi resultado de vários dias de investigação. Alguns presos estavam hospedados em uma casa de veraneio, na praia do Maracanã, à margem direita do Rio Tapajós. Os demais foram encontrados no bairro Diamantino, na cidade de Santarém.
Os presos são Dênis Almeida do Nascimento, natural de Rondônia, 22 anos; Maurício Titton, catarinense, 26 anos; Felipe Gomes da Silva, matogrossense, 21 anos; Wellington dos Santos, paraense, 21 anos, residente na Rua Nova Olinda, bairro Diamantino; Rodrigo Ferreira Alves, paraense, 24 anos, mesmo endereço; Luiz Carlos Ferreira Rodrigues, conhecido por “Membeca”, paraense, 23 anos, residente na Rua Sol Nascente, bairro Santo André, e Soraia Patrícia Souza Cruz, paraense, 22 anos, que mora na Avenida São Sebastião, bairro Mapiri.
O grupo é acusado de praticar roubos e furtos em Santarém. Todos foram autuados em flagrante e indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando. Após o procedimento, eles foram transferidos para o Centro de Recuperação “Sílvio Hall de Moura”, em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário