segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alexandre Von Participa de Feira Internacional de Negócios Cooperativos

PREFEITO ELEITO ALEXANDRE VON 

A convite da Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Pará - OCB/PA - e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - SESCOOP/PA -, estarei participando esta semana, no período de 30/10 a 04/11, da ICA Expo 2012 (Feira Internacional de Negócios Cooperativos) em Manchester, na Inglaterra, evento q
ue marca o final das celebrações do Ano Internacional das Cooperativas, instituído pela Organização das Nações Unidas - ONU. Além de dirigentes do Sistema Cooperativista do Estado do Pará, participam da Comitiva o Secretário Especial de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção Sidney Rosa, a Presidente da EMATER/PA Cleide Amorim, o Presidente da OCB/PA Ernandes Raiol, o Superintendente do SESCOOP/PA Manoel Teixeira e o Deputado Estadual Milton Zimmer (PT/PA).


Em seguida, a Comitiva visitará a Universidade de Alicante, na Espanha, importante Centro de Estudos de Cooperativismo na Europa, que mantém intercâmbio com a Universidade Federal do Pará.

O Cooperativismo pode ser um aliado sem igual do desenvolvimento do Município. É uma cultura pouco difundida na nossa cidade e em nossa região. A Prefeitura de Santarém, a partir do ano que vem, será parceira das Cooperativas santarenas, mantendo uma estreita relação, procurando aumentar ao máximo a eficiência de todos os trabalhos realizados a partir de negócios cooperativos.

Alexandre Von - VIA fACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário