segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Belterra divulga provas objetivas e gabarito oficial preliminar

Da Redação
Portal FADESP
Prefeitura de Belterra divulga provas e gabarito dos cargos de nível superior e fundamental
A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) já publicou em sua página eletrônica as provas objetivas e o gabarito oficial preliminar dos candidatos que concorrem a cargos de nível superior e fundamental no concurso público da Prefeitura de Belterra.
O exame foi aplicado no último domingo (25) nos turnos da manhã e tarde, no município.
O concurso teve 3.565 candidatos inscritos e o cargo mais concorrido foi o de Auxiliar Administrativo com lotação na sede do município com 429 inscritos para 17 vagas ofertadas. Em seguida, cargo de Vigia, também com lotação na sede da prefeitura, com 383 inscritos para 15 vagas. A demanda de inscritos no certame foi divulgada nesta quinta-feira (15) na página do concurso.
A prova objetiva dos  candidatos aos cargos de nível médio será realizada no próximo dia 25, no período da manhã, das 8h às 12h.
A Prefeitura de Belterra oferta 347 vagas para cargos efetivos de nível Fundamental, Médio e Superior, entre eles, estão os cargos de Vigia e Serviços Gerais, de nível fundamental; Agente Administrativo, Motorista, Técnico Agrícola, Biodiagnóstico, Radiologia, de nível Médio e Médio Técnico; e Agrônomo, Psicólogo, Enfermeiro e Assistente Social, entre outros, de nível superior. Confira edital
Os salários variam entre R$724,00 e $3.500,00, e a carga horária varia entre 20 a 40 horas semanais.
Texto: Asco/ Fadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário