quinta-feira, 8 de maio de 2014

Prova objetiva para cargos de nível Médio do concurso de Belterra tem nova data


Prova objetiva para cargos de nível Médio do concurso de Belterra têm nova data
A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), que gerencia o concurso público da Prefeitura de Belterra, publicou nesta quinta-feira (08), novo edital e aviso informando sobre a alteração da data da prova objetiva para candidatos inscritos a cargos de nível Médio. O exame que estava previsto para o próximo dia 18, será aplicado no dia 25 de maio.
Segundo a Coordenação de Concursos da fundação, a transferência da data foi em razão do grande número de inscritos no certame, superando a capacidade de locais disponíveis para a seleção na data prevista, conforme edital de abertura.
Com esta alteração, a prova objetiva ocorrerá no dia 18 de maio para candidatos a cargos de nível Superior, das 8hàs 12h, e Fundamental, das 14h30 ás 18h30. No dia 25, também de maio, das 8h às 12h, para candidatos de nível Médio.
E a partir desta sexta-feira (09), a fundação estará liberando na página do concurso, o cartão de inscrição, para impressão e correção de dados pessoais.
A Prefeitura de Belterra oferta 347 vagas para cargos efetivos para cargos de nível fundamental, médio e superior. Existem vagas para os cargos de Vigia e Serviços Gerais, por exemplo, com escolaridade exigida para o nível fundamental.  Já para os de nível médio, o certame destina vagas para Agente Administrativo, Motorista, Técnico Agrícola, Biodiagnóstico, Radiologia. Entre os de nível superior, há previsão de vagas para os cargos de Agrônomo, Psicólogo, Enfermeiro e Assistente Social, entre outros.
Os salários variam entre R$724,00 e $3.500,00, e a carga horária varia entre 20 a 40 horas semanais. Veja tabela de Cargos.
Texto: Ascom/Fadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário