sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeitura abre inscrições para o curso de Camareira; confira

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) abriu inscrições com 30 vagas para o curso de camareira. As inscrições seguem até 7 de maio, e podem ser realizadas no prédio da Semtur, localizado na Avenida Curuá-Una, Nº 42, entre as Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas. Para se inscrever é preciso levar a cópia de um documento de identificação com foto. O curso inicia dia 8 de maio.
O curso de camareira tem como objetivo capacitar as pessoas a desenvolverem competências necessárias para realizar a arrumação, limpeza, vistoria de apartamentos e áreas comuns dos meios de hospedagem. A camareira tem um papel de fundamental importância que garante o padrão de qualidade do principal produto vendido pelo hotel "o apartamento", pois é ela quem prepara o produto a ser vendido ao hóspede.
O curso forma profissionais que saibam enfrentar diferentes situações próprias da natureza do trabalho da camareira, zelando pelos bens tanto dos hóspedes quanto do empreendimento, respeitando os hábitos, preferências e cultura dos clientes, de forma crítica, criativa e com visão global do processo.
Serviço
Inscrições: até 7 de maio de 2018
Local: Secretaria Municipal de Turismo
Endereço: Avenida Curuá-Una, Nº 42, entre as Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas.
Horário: 8h às 14h
Número de vagas: 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário