terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Santarém prorroga prazo para pagamento do IPTU 2018 com desconto de 15%


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) prorrogou até o dia 30 de maio, o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, com desconto de 15% em cota única.
De acordo com a Secretária de Finanças, Josilene Pinto, a prorrogação do prazo em cota única, regulamentada pela portaria 023/2018, foi necessária para dar continuidade na arrecadação do IPTU, dando ao contribuinte a oportunidade de ficar quite com o imposto e assim não ter seu nome incluído na dívida ativa do município.
"Muitos contribuintes acabaram deixando para fazer o pagamento na última hora. Com isso, tivemos uma demanda muito alta na Central de Atendimento ao Contribuinte. Então, percebemos que seria necessário prorrogar o prazo, dando mais oportunidades para que o contribuinte se mantenha atualizado com o pagamento do seu IPTU, e o melhor ainda que consiga concorrer a prêmios", explicou.
O boleto está disponível para emissão no site da Prefeitura de Santarém www.santarem.pa.gov.br, basta clicar no banner IPTU Premiado 2018 e digitar o número da Inscrição Imobiliária e o ano de exercício. Os contribuintes também podem solicitar a emissão da guia de pagamento direto no prédio da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 829, Aeroporto Velho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Os contribuintes que estiverem quites com o município estarão concorrendo ao sorteio dos seguintes prêmios:
  • 1º Prêmio – Microondas;
  • 2º Prêmio – Fogão;
  • 3º Prêmio – Bicicleta;
  • 4º Prêmio – Geladeira;
  • 5º Prêmio – TV de 42 Polegadas;
  • 6º Prêmio – iPhone;
  • 7º Prêmio – Moto 0 km;
  • 8º Prêmio – Carro 0 km.
Data do sorteio: 22/06/2018
Horário: À partir das 17h
Local: Praça de Eventos (Anisio Chaves)
Gleicy Lira Agência Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário